Imagem Adinilson cobra respeito a membros da equipe do Governo Herzem

Adinilson cobra respeito a membros da equipe do Governo Herzem

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

26/04/2019 10:42:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 26, o vereador Adinilson Pereira (PSB) denunciou o desrespeito do coordenador responsável pela manutenção das estradas da zona rural do município. “Nós não estamos aqui brincando, não”, disse o parlamentar.

Adinilson pediu ao prefeito Herzem Gusmão que oriente os membros do governo a respeitarem o trabalho dos vereadores. “Senhor prefeito, peça para esses coordenadores e alguns secretários respeitarem os vereadores. Somos representantes do povo”, disse Pereira. “Que seja exonerado”, cobrou o parlamentar.

Extensão de rede elétrica no Bateias II – Adinilson contou que esteve no Loteamento Bateias II. “Nós estivemos antes de ontem no Bateias II, a comunidade nos convidou para ver de perto a situação da Rua Arapongas e outras ruas. A rede de energia está pronta e a Coelba não disponibilizou a rede para a população”, apontou ele.

O parlamentar disse que procurou a direção da empresa, e a Coelba informou que realizará o serviço em breve.

Antes de finalizar o seu pronunciamento, Adinilson disse que tem trabalhado em tempo integral em busca de melhorias na qualidade de vida da população. “Nós temos trabalhado 24 horas por dia”, disse o vereador.

Março 2024