Imagem  Viviane critica falta de investimentos na saúde de Bate-Pé

Viviane critica falta de investimentos na saúde de Bate-Pé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaPTMárcia Viviane

23/04/2019 21:40:00

Na sessão itinerante desta terça-feira (23), no Distrito de Bate-Pé, a Líder da Bancada de Oposição, Viviane Sampaio (PT), iniciou sua fala dizendo reconhecer a importância da Câmara Municipal por estar mais perto do povo, indo à comunidade da localidade.

Viviane também afirmou que já esteve no distrito várias vezes como membro do governo passado e que era rotina para os secretários visitarem a região para conhecer as prioridades da comunidade. Segundo a parlamentar, o governo do ex-prefeito Guilherme Menezes não prometia, mas fazia o compromisso e cumpria.

A vereadora afirmou que houve retrocesso em Bate-Pé na gestão atual e ainda disse que a crise dos médicos é nacional, por causa da medida do governo Bolsonaro que expulsou médicos cubanos por achar suficiente o número de médicos brasileiros.

A Líder da Oposição também criticou a reforma trabalhista e a Emenda Constitucional 95/2016, que congela em 20 anos os gastos públicos em saúde, aprovada no governo Temer e apoiada pelo prefeito.

Por fim, Viviane disse que não é apenas a questão partidária, mas o projeto político, quando eleito, tem que ter suas prioridades analisadas e as da gestão de Herzem Gusmão é o “cata-bagulho” e o nepotismo na prefeitura. Além disso, informou que o governo passado deixou 60 milhões do PAC 2 e a atual administração não usou todo o orçamento.

Março 2024