Imagem Lúcia Rocha solicita melhorias para a região de Bate-Pé

Lúcia Rocha solicita melhorias para a região de Bate-Pé

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão ItineranteNotíciaLúcia RochaDEM

23/04/2019 20:40:00

Na sessão itinerante desta terça-feira (23), no Distrito de Bate Pé, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) iniciou sua fala lamentando a morte de Leonidio, conhecido popularmente como Seu Lió, e que era morador da localidade.

Lúcia afirmou que há vários anos acompanha as necessidades do distrito e que luta pelas demandas do povo, como a pavimentação asfáltica da estrada que liga Pradoso a Bate-Pé – a qual já cobra há mais de 20 anos – e fez apelo aos deputados Waldenor Pereira (PT), Zé Raimundo (PT) e Fabrício Falcão (PCdoB) para que apresentassem emendas parlamentares para contemplar o local com essa pavimentação.

A vereadora também solicitou a construção de uma creche no distrito, a reforma do mercado municipal e anunciou que a reforma da Escola Eurípedes Peri Rosa será iniciada no próximo mês. Também pediu a reforma do Posto de Saúde local e afirmou que o prefeito está muito preocupado e está lutando pelo retorno do médico e da enfermeira para a localidade.

A parlamentar também indicou a perfuração de poços artesianos na região, a implantação de uma biblioteca pública para os jovens, de uma casa lotérica e de uma agência dos Correios para facilitar o pagamento de contas dos moradores, além da reforma de escolas e postos e a limpeza de povoados da região.

Lúcia lembrou que 20 anos atrás, no governo de Paulo Souto, conseguiu o maquinário para realizar a limpeza do açude de Bate-Pé e vereadores do PT na época tentaram impugnar a obra. Além disso solicitou também a pintura do mercado de carnes, a pavimentação de ruas, ampliação do açude da Gameleira e disse que o ex-governador Paulo Souto trouxe a extensão de rede de água da Embasa para este distrito.

Março 2024