Imagem Gilmar parabeniza ação do prefeito em contratar ônibus para a zona rural

Gilmar parabeniza ação do prefeito em contratar ônibus para a zona rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBGilmar Ferraz

15/04/2019 11:05:00

Primeiro vice-presidente da Câmara Municipal, Gilmar Ferraz (MDB) iniciou seu discurso na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 15, citando o Salmo 25:3, que diz “Nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado; decepcionados ficarão aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente”. Ele usou a passagem bíblica para referir-se ao problema do transporte público e afirmou que muitas pessoas torcem contra a cidade de Vitória da Conquista. “Temos que respeitar o povo porque essa decisão tomada pelo prefeito [contratação de ônibus da Novo Horizonte para atuar de forma emergencial nas cinco comunidades que a Cidade Verde deixou de atuar] foi em favor do povo”. Pediu ainda que as questões partidárias fossem deixadas de lado pois o povo está sofrendo.

Ferraz afirmou que muitos querem aparecer na imprensa. “Uma imprensa marrom que trabalha contra a administração”. E questionou: “Nós vamos ficar aqui defendendo empresa ou partido? Porque não vamos defender o povo, a cidade?”. O parlamentar explicou ainda que após esgotada todas as possibilidades de negociar com a empresa, “fomos à noite na casa do prefeito para discutir a questão, quando a empresa se manifestou que não ia mais sentar com essa Casa. Por que ela aceitou pegar as linhas e agora não serve mais?”.

Ele finalizou dizendo que é preciso cobrar e salvar a situação dos que estão na zona rural e precisam vir até a cidade. Precisamos defender o povo e não defender partido político. Temos que defender a situação do cidadão e não ficar discutindo questões partidárias”. E contou que seu mandato entrou com uma ação popular para que fosse garantido o transporte aos usuários.

Live Online
 PodCast

RÁDIO CÂMARA: #PODCAST - Câmara Inclusiva EP11 - Diagnóstico de autismo e carteirinha de identificação

Veja mais episódios