Imagem Adinilson destaca movimentação de seu mandato

Adinilson destaca movimentação de seu mandato

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

10/04/2019 10:40:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 10, o vereador Adinilson Pereira (PSB) destacou a movimentação de seu mandato. “Nós estamos de olho na cidade, em todos os nossos bairros e também na zona rural”, apontou ele, ressaltando o trabalho realizado nas zonas urbana e rural.

O parlamentar agradeceu à Secretaria de Agricultura por atender indicações suas, fazendo o patrolamento das estradas de Cabeceira, Vereda Grande e região. Ele ponderou, no entanto, que é preciso fazer mais. “Ainda precisa fazer mais. Nós estivemos ali, ontem, visitando. O pessoal de Cabeceira está um pouco chateado porque a manutenção não está chegando como deveria chegar ali no povoado”, disse Pereira.

Adinilson contou que em breve estará buscando recursos para a drenagem de águas pluviais para a região de Lagoa das Flores. “Estaremos na Conder buscando o projeto de drenagem de águas pluviais no bairro de Lagoa das Flores”, contou ele, lembrando da situação difícil enfrentada pelos moradores da região durante os períodos de chuva, quando uma grande quantidade de água fica empoçada às margens da BR-116.

“Nosso gabinete não para” - Adinilson falou do trabalho que vem realizando em várias regiões através do gabinete móvel. “O nosso gabinete móvel não para. Ontem foi a vez de Vereda Grande. Vimos de perto as situações que envolvem este povoado. O que não está bem ali em Vereda Grande é a saúde”, apontou ele. O vereador cobrou a construção do Posto de Saúde de Vereda Grande que ele afirmou vir cobrando desde 2015. “Hoje o atendimento em Vereda Grande está se dando em uma igreja, mas os moradores precisam muito de um posto de saúde”.

Outra demanda apresentada por ele foi a reforma da Escola Municipal Cândido Gonçalves, em Caiçara, e a disponibilização de atendimento médico em um intervalo de tempo menos que o atual, que é a cada 2 meses.

Demandas de José Gonçalves – Adinilson apresentou ainda algumas demandas para a região de José Gonçalves:
Melhoria do esgotamento sanitário;
Instalação de torre de celular;
Manutenção do PSF;
Construção de creche;
Cobertura da Feira Livre
Agência dos Correios;
Reforma da Escola Moisés Meira;
Manilhamento do esgoto da Rua da Liberdade.
O vereador ressaltou que já apresentou indicações para que essas demandas sejam atendidas.