Imagem Dudé visita bairros Alegria e Jurema e anuncia melhorias para as localidades

Dudé visita bairros Alegria e Jurema e anuncia melhorias para as localidades

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéPTB

05/04/2019 11:35:00

Na Sessão Ordinária desta sexta-feira (05), o líder da Bancada de Oposição, Luís Carlos Dudé (PTB), iniciou a sua fala comentando a hospitalidade do povo conquistense com quem chega na cidade.

Segundo o parlamentar, as pessoas que chegam na cidade, encontram a fama de Vitória da Conquista ser a cidade mais hospitaleira do estado, porém os que chegam devem respeitá-la. Dudé ressaltou que muitos que vêm para cá, caminham pela vida profissional e outros pela vida pública, e que nunca se ouviu falar de algum prefeito que deixasse o mandato e respondesse por irregularidades no exercício do cargo.

O vereador também comentou que nesta sexta-feira, a prefeitura assinará o decreto de financiamento do Parque Ambiental do Rio Verruga. “Muitos prefeitos passaram ao longo da história, mas não olharam para a questão ambiental”, comentou Dudé.

O parlamentar ressaltou que esteve visitando os bairros Jurema e Alegria, acompanhado de equipes da prefeitura, a fim de buscar a pavimentação de todas as ruas dos bairros – o que Dudé avaliou como um anseio da população desses bairros há mais de 20 anos. Por fim, anunciou a reforma da Praça Agapito Pereira Couto, que passará a ter campo de futebol com alambrado e iluminação.

Março 2024