Imagem  Dudé cobra maior representatividade política de Conquista no Governo do Estado

Dudé cobra maior representatividade política de Conquista no Governo do Estado

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéPTB

29/03/2019 11:40:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 29, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB) cobrou maior representatividade política de Vitória da Conquista no Governo do Estado. “A cidade de Vitória da Conquista não tem representação política no Governo do Estado”, avaliou Dudé. “Vitória da Conquista precisa ter representação do Governo”, apontou.

O parlamentar lembrou que a cidade sempre teve representantes ocupando cargos do 1º escalão no Governo do Estado, tendo, inclusive, Régis Pacheco, conquistense, ocupando o cargo de Governador.

Para Dudé, Rui Costa está sendo “ingrato” com a cidade que tanto colaborou com a sua eleição e com o seu primeiro governo. “Correria está sendo ingrato com Vitória da Conquista, ele quer diminuir este município. Aqui sempre foi a trincheira das lutas e labutas”, lamentou Dudé.

Aberração do Governo do Estado – Dudé chamou atenção para a alta quantidade de carros apreendidos pela Polícia nas ruas do entorno do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). “A vergonha continua. É uma aberração. Atenção, senhor governador. É um desrespeito desse Governo do Estado”, classificou.

Luís Carlos Dudé avisou que a população se movimentará contra a continuidade desses carros nas ruas. “A população não aceita e vai brigar pela retirada daqueles veículos imediatamente”, alertou.