Imagem Adinilson ressalta ações de seu mandato em Lagoa das Flores, São Sebastião e José Gonçalves

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

29/03/2019 10:35:00

O vereador Adinilson Pereira (PSB) iniciou seu pronunciamento na manhã desta sexta-feira, 29, durante a sessão ordinária, agradecendo a população, tanto da zona rural como da zona urbana, pela confiança em seu trabalho: “É um mandato do povo. Trabalhando em toda a cidade com o gabinete móvel e trabalhando em conjunto para a melhoria de toda a cidade”.

Adinilson comentou o uso da tribuna por Eunápio Novais, conhecido como Napinho, presidente da Associação de Moradores de José Gonçalves, e disse que a fala inconformada de Napinho, pela atuação do vereador [Adinilson] na região lhe dá ânimo para continuar trabalhando em José Gonçalves e em toda a região.

Agradeceu ao prefeito pelo trabalho que vem realizando, não só pela reforma, mas também pelo núcleo escolar que será construído. Ressaltou que continuará trabalhando por José Gonçalves, Lagoa das Flores e São Sebastião: “toda essa população tem meu apoio e uso meu tempo para trabalhar pela região”. Finalizou avisando a população das ruas do Estreito e Sítio da Alegria em Lagoa das Flores, que eles serão contemplados com transporte urbano, e agradeceu ao gerente da Embasa pelo trabalho realizado na rede de esgoto da Rua Manoel Marinho, e pela programação de realização de serviços nas ruas do Choça e do cemitério.