Imagem Dudé defende homenagem para Ednaldo Rodrigues

Dudé defende homenagem para Ednaldo Rodrigues

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéPTB

15/03/2019 11:40:00

Na sessão desta sexta-feira, 15, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB), Líder da Bancada de Situação, defendeu uma homenagem da Câmara Municipal para Ednaldo Rodrigues que assumirá a vice-presidência da Confederação Nacional de Futebol. Conquistense, o profissional passou pela Liga do Alto Maron, LCDT e Federação Baiana de Futebol, nesta foi diretor técnico e presidente. “Esta cidade precisa valorizar as pessoas genuinamente de Vitória da Conquista. Eu não tenho nada contra, chega aqui [vindo] de outro município e é abraçado por todos nós que somos conquistenses. Ednaldo é daqui, de Vitória da Conquista, construiu sua vida aqui”, falou o edil. Segundo o parlamentar, a cidade “não tem dado a importância devida a este filho da terra”.

Para o vereador, “a cidade se encolhe politicamente, do ponto de vista da representatividade”, nos níveis estadual e federal, e lamentou, pois o município já teve como representantes personalidades políticas como Régis Pacheco e Edvaldo Flores. Ele ainda destacou que, do contrário, Conquista vem se destacando em outras áreas.

O vereador ainda rebateu críticas de que a prefeitura esteja gastando de forma abusiva com aluguéis. Ele propôs que se faça um comparativo entre os gastos com esse item feitos pela gestão anterior e pela atual.