Imagem Gilmar cobra melhorias no abastecimento de água de Vitória da Conquista

Gilmar cobra melhorias no abastecimento de água de Vitória da Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBGilmar Ferraz

15/03/2019 11:30:00

O abastecimento de água em Vitória da Conquista foi tema do pronunciamento do vereador Gilmar Ferraz (MDB), durante a sessão desta sexta-feira (15), na Casa do Povo: “venho com muita preocupação nesta manhã para falar da falta d’água em nosso município”, disse, lembrando que o problema já perdura por mais de três meses.

“A população tem cobrado muito do vereador, mas nós nada mais somos que um intermediador entre a população e o Executivo, pois não temos o poder de fazer as ações”, explicou. Gilmar lembrou ainda que em uma reunião realizada em Cercadinho, no início do seu mandato, foi solicitado o aumento da capacidade de armazenamento de água no Distrito e que até hoje nada foi feito: “brigamos para aumentar o armazenamento de água no local e até agora nada, eles sempre dizem que está em licitação. Que licitação é essa que não acaba nunca?”

Ele cobrou ainda as reformas das escolas públicas. “Estão sujas, com banheiros arrebentados”, afirmou, e aproveitou para solicitar ao Secretário de Educação, Esmeraldino Correia, que “saia de dentro do gabinete e vá visitar as escolas. Conquista precisa de gente que trabalhe por Conquista”, finalizou.