Imagem Adinilson  pede solução para as quadras poliesportivas de São Sebastião e Lagoa das Flores

Adinilson pede solução para as quadras poliesportivas de São Sebastião e Lagoa das Flores

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

08/03/2019 10:50:00

“A mulher representa tudo em nossas vidas. É a criação perfeita de Deus para embelezar todo o Planeta Terra”. Com essas palavras, o vereador Adinilson Pereira (PSB) iniciou seu discurso na sessão realizada nesta sexta-feira (08), na Câmara Municipal.

O  parlamentar aproveitou a oportunidade para cobrar da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer,  a realização de melhorias nas quadras poliesportivas da Lagoa das Flores e de São Sebastião. “Quero convidar a secretária Tina Rocha para ir ver a situação das quadras”, falou. Ele lembrou que fez várias indicações e oficios solicitando à secretaria que tomasse providências para recuperar as quadras dessas duas localidades, mas até o momento nada foi feito. “Os trabalhadores passam o dia trabalhando e a única diversão é a quadra, por isso peço que a secretária veja com mais carinho essas quadras”, completou, dizendo que a população cobra do vereador, “mas não podemos fazer nada. Cobramos e só recebemos a resposta de que está sendo providenciado. Providenciando para que dia, qual a data?”, questionou.

Ainda segundo o vereador, a quadra de São Sebastião está uma vergonha, “o mato tomou conta de tudo e a população pede ao vereador, que está aqui representando cada um deles,  por isso convido a secretária [Tina Rocha] para ir lá ver a situação”.

Aproveitou para parabenizar a prefeitura pela fiscalização na obra do posto de saúde de São Sebastião: “Uma vergonha a empresa que faz a obra no local, mas graças a Deus a prefeitura identificou o problema e tomou as devidas providências”, falou.