Imagem Adinilson Pereira pede Comissão de Saúde da Câmara para se reunir com direção do CAMI

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

27/02/2019 10:55:00

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 27, o vereador Adinilson Pereira (PSB) comentou sobre a saúde do município de Vitória da Conquista e criticou o líder da Bancada de Situação, Luís Carlos Dudé (PTB), que havia defendido a criação de uma comissão para solucionar o problema do CAMI – Centro de Atendimento Médico Infantil.

Adinilson afirmou que a Comissão de Saúde da Câmara, presidida pela vereadora Márcia Viviane Sampaio (PT), deveria ser respeitada e que esta vai agir conjuntamente com o secretário municipal da pasta, Juca Fernandes, e com o prefeito Herzem Gusmão, para buscar melhorias para Vitória da Conquista.

O parlamentar disse ainda que todos as entidades competentes estarão se reunindo com a direção do CAMI e que os vereadores não aceitarão o fechamento da unidade.

Além disso, o vereador esteve juntamente com o secretário de saúde, Juca Fernandes, visitando uma construção parada há 5 anos, que seria uma fábrica de tempero na localidade de Lagoa das Flores, para que se torne – a partir de estudos de viabilidade técnica da Prefeitura – um posto de saúde para atender a comunidade do bairro e da região. “Vai ser uma saúde de excelência”, comentou o vereador, finalizando sua fala.