Imagem Danillo Kiribamba reclama da falta de estrutura de segurança ao público no Lomantão

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDanillo Kiribamba

20/02/2019 11:10:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 20, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) reclamou da falta de infraestrutura adequada de segurança ao público no Estádio Lomanto Junior. “As imagens falam por si. Além de não ter estrutura. Uma estrutura arcaica, da década de 60”, disse o vereador, lembrando do ocorrido no domingo, 17, durante a forte chuva que caiu na cidade.

Kiribamba cobrou uma intervenção do Executivo Municipal no estádio. “A Prefeitura precisa, urgentemente, fazer uma intervenção. A gente não pode esperar que tenha uma vítima pra gente chegar em uma ação”, alertou. “Não existe no Lomantão uma cobertura adequada, estrutura de lanchonete, o acesso da arquibancada é caótico”, disse o parlamentar, elencando os problemas do estádio.

O vereador pediu que a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer avalie o que pode ser feito e faça um compromisso com a população de Vitória da Conquista. “A gente tem que cobrar é que a secretária de Esportes faça um compromisso com a população a respeito do estádio Lomanto Junior. A gente está aqui para cobrar melhorias para o Estádio Lomanto Junior”, concluiu.