Imagem Adinilson Pereira pede ajuda às autoridades para entrega de cemitério do Povoado Choça

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

20/02/2019 10:45:00

Na sessão ordinária desta quarta-feira (20), o vereador Adinilson Pereira (PSB) comentou a fala do vereador Valdemir Dias (PT) sobre a rotatória do novo aeroporto de Vitória da Conquista.

Adinilson criticou a obra da rotatória e exigiu a construção de um viaduto, pois, segundo o parlamentar, “não faz sentido que 70 milhões sejam investidos no aeroporto e 2 milhões não possam ser investidos em um viaduto”.

O vereador também falou sobre a chuva do final de semana e os problemas causados nos loteamentos Alto das Araras e no Alto do Boa Vista, onde famílias carentes das localidades tiveram grandes perdas materiais. “Graças a Deus, nenhuma morte foi causada pela chuva”, disse.

O parlamentar também falou sobre o cemitério do povoado do Choça. Segundo o vereador, o cemitério já está pronto e algumas pessoas entraram com processo no Ministério Público para barrar a entrega.

O vereador levou ao púlpito, documentos com solicitações da construção do cemitério no povoado. Ao concluir sua fala, Adinilson pediu às autoridades para ajudarem a fim de que a obra seja entregue à comunidade local.