Imagem Vereador Gilmar Ferraz relata ações do governo municipal na zona rural

Vereador Gilmar Ferraz relata ações do governo municipal na zona rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBGilmar Ferraz

08/02/2019 10:40:00

O vereador Gilmar Ferraz (MDB) usou seu discurso no plenário da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira (08), para criticar a fala do colega Valdemir Dias (PT). “O nobre colega cometeu um deslize, pois acredito que não tenha andado pela região (Boqueirão)”, criticou, completando que “recentemente foi realizado, pela Secretaria de Agricultura, um trabalho de excelência naquela região”.

Segundo o primeiro vice-presidente da casa, foi feito o serviço de manilhamento e também de patrolamento, bem como o de compactação das estradas de toda a região de José Gonçalves. “É preciso que façamos uma visita na nossa região antes de chegar aqui e jogar palavras em vão. Temos a obrigação de falar a verdade para a população de Conquista, essa é a nossa missão”, completou.

Ferraz disse ter muito respeito ao parlamentar [Valdemir Dias], mas ressaltou que o mesmo “não está falando a verdade”, e completou que já está solicitando da Secretaria de Agricultura a realização dos serviços na região sul (Dantilândia), onde há vários problemas.

Finalizou suas palavras agradecendo aos colegas e disse que “esse ano é de grandes desafios, vamos trazer grandes debates para esta Casa. Precisamos rediscutir o Plano Diretor Urbano”, finalizou.