Imagem Dudé quer que Câmara visite obras e cobre de deputados destinação de emendas para o município

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéPTB

08/02/2019 11:00:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 8, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB) defendeu que a Câmara visite, institucionalmente, as obras em andamento, além de ir até Salvador e Brasília para cobrar investimentos no município. “A sociedade espera projetos importantes para melhorar a vida das pessoas. Enquanto estiver aqui, vou cobrar os anseios da população de Vitória da Conquista”, disse o parlamentar.

“Acho que nós precisamos ir ao novo aeroporto. Nós ainda não fomos fazer essa visita oficial. Precisamos sair daqui e ir à barragem do Catolé, os 21 vereadores. Ir a Salvador discutir as questões inerentes à Via Bahia, que trata Vitória da Conquista com um descaso muito grande. Ir a Brasília procurar os deputados federais para que eles possam fazer as emendas de bancada para as alças do Anel Viário”, disse ele, destacando as grandes obras que estão em andamento no município e também as demandas que ainda não foram atendidas.

Para o líder da Bancada de Situação, é preciso que os vereadores rompam as paredes da Câmara para discutir as questões ligadas ao avanço e ao crescimento da cidade. “Nós temos que sair daqui, fazer essas visitas importantes e debater os avanços e o crescimento de Vitória da Conquista”, disse ele.

Março 2024