Imagem Danillo Kiribamba volta a cobrar de Herzem que cumpra suas promessas de campanha

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaPCdoBDanillo Kiribamba

07/12/2018 10:25:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 7, o vereador Danillo Kiribamba (PCdoB) voltou a cobrar do prefeito Herzem Gusmão que cumpra as promessas feitas por ele durante a campanha eleitora. “Ele conseguiu muito voto na região com o compromisso de revitalizar a Lagoa das Bateias”, apontou. “Ele fez o compromisso com a cidade de Vitória da Conquista”, emendou Kiribamba.

O parlamentar cobrou mais trabalho da secretária de meio ambiente. “A secretária de Meio Ambiente não mostrou a que veio”, disse ele, apontando que os pedidos realizados pelos vereadores são para atender à população e não a seus interesses particulares. “A gente tem que ficar atento a essas coisas. A gente pede para a população de Conquista. A gente não está pedindo para a nossa casa”, ressaltou. Para Danillo o abandono da Lagoa das Bateias reflete a pouca atenção do Governo Herzem com a Zona Oeste do município. “Depois vem me falar que está tendo atenção com Zona Oeste? É uma vergonha”, apontou o edil.

Danillo Kiribamba disse que é preciso agora cobrar de quem foi candidata a deputada dizendo que já havia conseguido uma emenda de R$ 5 milhões para a revitalização da Lagoa das Bateias que busque garantir a aplicação da emenda que ela disse ter conseguindo, a fim de garantir melhorias para aquele local.