Imagem Davi Salomão dispara sobre eleições: “O próprio povo foi protagonista da mudança”

Davi Salomão dispara sobre eleições: “O próprio povo foi protagonista da mudança”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaDavid SalomãoPRTB

31/10/2018 10:45:00


Na sessão dessa quarta, 31, o vereador Davi Salomão (PRTB) evocou o parágrafo único do 1º artigo da Constituição Federal: “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição”. O parlamentar afirmou que estava descrente dessa passagem da Constituição. “E via o país ser conduzido por uma quadrilha e me perguntava: será que não tem justiça nesse país?”, falou e emendou: “O próprio povo foi protagonista da mudança. Agora começo a acreditar que, realmente, o poder emana do povo”. 

Segundo o edil, a campanha para presidente foi diferente. “O próprio povo protagonizando na rua a mudança que o país precisava”, disse. Salomão afirmou que não defende partido político e sim a bandeira do país. O vereador defendeu que o Bolsonaro não teve votação expressiva na Bahia por conta do próprio partido, o PSL, “por conta de picuinhas, de política pequena e barata da direção do PSL na Bahia”. Ele atribui a eleição de apenas uma deputado a essa situação, já que o mesmo partido conseguiu eleger mais parlamentares em outros estados. 

Salomão cravou que tanto políticos de direita como de esquerda se apropriaram de recursos públicos para suas campanhas. “E eu vou defender aqui partido político? Sendo que tem raposas de ambos os lados. Mas a hora de vocês está chegando. O Brasil acordou”, disse. De acordo o vereador, os resultados das eleições presidenciais são frutos de intervenção divina. Ele ainda se referiu ao ex-governador Jaques Wagner. “A quadrilha precisa ser desarticulada na Bahia. Jaques Wagner, se prepare. Se eu chegar em Brasília você vai ter que devolver os R$ 450 milhões que você desviou da Fonte Nova”, bradou.


Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30