Imagem Adinilson cobra do prefeito atenção e carinho com a Saúde

Adinilson cobra do prefeito atenção e carinho com a Saúde

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaAdinilson PereiraPSB

21/09/2018 10:30:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta sexta-feira, 21, o vereador Adinilson Pereira (PSB) cobrou do prefeito municipal maior atenção à Saúde do município. Ele destacou que as regiões de Lagoa das Flores, José Gonçalves, São Sebastião e Choça estão enfrentando sérias dificuldades nesse sentido. “É uma queixa constante”, disse ele. “Olhe com mais carinho para a saúde daquela região”, emendou.

Adinilson contou que em São Sebastião os maradores estão precisando chegar às duas horas para receberem atendimento médico. “Em São Sebastião os moradores chegam na fila do atendimento duas horas da manhã para conseguir atendimento”, contou.

O parlamentar sugeriu que o Governo Municipal utilize a estrutura da fábrica de temperos, construída pela gestão anterior e que a Gestão Herzem Gusmão sequer inaugurou e mantém a estrutura fechada, para abrigar uma “base de saúde ampla”. “Essa fábrica poderia funcionar como uma base de saúde ampla, uma espécie de UPA. Vai servir para a região”, apontou Pereira.

Indicações para melhorar o trânsito – Adinilson destacou duas indicações de obras importantes que ele apresentou ao secretário de Mobilidade Urbana, Ivan Cordeiro, para melhorar o trânsito em Vitória da Conquista. Ele apresentou indicações para que as ruas Prudente de Morais, no Bairro Sumaré e Otávio Mangabeira, no Centro, sejam convertidas em mão única, garantindo maior fluidez e segurança no trânsito.

Março 2024