Imagem Dudé lamenta a morte de Orlando Tapajós

Dudé lamenta a morte de Orlando Tapajós

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuis Carlos DudéPTB

18/06/2018 11:20:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta segunda-feira, 18, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB), líder do Governo na Casa, lamentou a morte de Orlando Tapajós, aos 85 anos, neste domingo, 17, após sofrer um infarto. “Tive o prazer de conhecer seu Orlando aqui em Vitória da Conquista. Uma figura de maior valor que já conheci”, contou ele.

Dudé apontou que Seu Orlando, como era conhecido, deu grandes contribuições à cultura baiana, sendo um dos pioneiros do Carnaval da Bahia “Tanto contribuiu para a nossa cultura da Bahia, do Brasil e do mundo”, destacou.

Via Bahia – O líder do Governo na Câmara destacou a Sessão Especial sobre a atuação da Via Bahia na região de Vitória da Conquista, na próxima quarta-feira, 20, que acontecerá na Câmara Municipal. “A Via Bahia fechou uma parceria com o Governo do Estado e esqueceram lá no contrato de incluir a região que compreende o Sudoeste da Bahia”, disse ele destacando a falta de investimentos da concessionária na região.

Para Dudé, é preciso cobrar da concessionária, que segundo ele, nada tem feito na região. “A gente precisa estar juntos para buscar essa solução e dizer aos nossos governantes e aos dirigentes da Via Bahia que a região de Jequié a Cândido Sales tem a mesma importância da região de Feira de Santana”, disse ele. “A gente tem que dar o grito daqui. Eles precisam ter a responsabilidade”, emendou Luís Carlos.

Confira o pronunciamento do vereador:

Março 2024