Imagem “Não é justo”, diz Bibia sobre problemas causados à população por falta de acordo da Coelba com a Caixa

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaMDBEdjaime Rosa - Bibia

13/06/2018 11:10:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 13, o vereador Edjaime Rosa Bibia (MDB) voltou a levantar o debate sobre a Coelba, que deixou de receber os pagamentos das contas da população através das casas lotéricas. “Na sessão passada tiramos uma comissão para pedir uma explicação”, lembrou. “Filas quilométricas que nós enfrentamos em nossa cidade. Poucas localidades para as pessoas pagarem suas contas de luz. Não é justo”, disse Bibia.

O parlamentar destacou a verdadeira saga que a população está precisando enfrentar para fazer o pagamento da conta de energia. “A pessoa tem de pagar o transporte de ida e volta, se demorar, tem que fazer um lanche, perde duas três horas na fila. Quem vai assumir essa responsabilidade. Isso é coisa pra maluco. É um transtorno muito grande”, disse Edjaime.

Para o parlamentar, esse problema está sendo causado por divergências políticas. “Nós não podemos nos calar”, disse ele antes de anunciar que na segunda-feira, 18, irá à Coelba para cobrar explicações sobre o problema.
Confira o pronunciamento do vereador: