Imagem Luciano Gomes destaca que a Câmara continua não tendo competência para legislar sobre o IPVA

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão OrdináriaNotíciaLuciano GomesPR

06/06/2018 11:35:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 6, o vereador Luciano Gomes (PR) parabenizou o vereador David Salomão (PRTB) pela conquista nas vias judiciais de uma liminar que proíbe as blitzes do IPVA na cidade. Ele ressaltou, no entanto, que a Justiça é o meio de tramitação para o caso e não a Câmara Municipal, como o parlamentar tentou inicialmente.

Ele lamentou que as redes sociais estejam sendo utilizadas para expor vereadores que votaram contra o projeto, uma vez que isso aconteceu em defesa do respeito à Constituição Federal. “Nós não podemos aceitar que a nossa imagem seja desgastada por um projeto que não nos cabe legislar”, disse Gomes.

Viação Cidade Verde – O parlamentar disse que a Cidade Verde tem sido perseguida pelo Poder Público Municipal. “O processo licitatório durou mais de 2 anos, com toda licitude”, apontou. “A população tem que se levantar”, disse Gomes. “Essa Câmara precisa se levantar para defender a população, custe o que custar”, cobrou Luciano Gomes.

Confira o pronunciamento do vereador: