Imagem Nildma Ribeiro destaca participação popular na sessão itinerante do Pradoso

Nildma Ribeiro destaca participação popular na sessão itinerante do Pradoso

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Itinerante

29/11/2017 23:42:00

Durante a Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), ocorrida nesta quarta-feira, 29, na Escola Municipal José Rodrigues do Prado, no Pradoso, a vereadora Nildma Ribeiro (PCdoB) destacou a participação popular fazendo a cobrança do atendimento das demandas da comunidade local.

Nildma pontuou ainda que a comunidade do Pradoso cobrou apenas os seus direitos e apontou o papel da visita dos vereadores com a Sessão Itinerante no Pradoso. “A comunidade se faz unida reivindicando os direitos de todos vocês. Nós como vereadores estamos aqui para ouví-los e tentar fazer com que essas demandas sejam todas atendidas”, disse ela.

Sobre as demandas apresentadas pela população local, que vão da iluminação do campo à melhoria da estrutura de atendimento do posto de saúde para a população, a vereadora disse que o Executivo Municipal precisa respeitar a zona rural. “A zona rural merece respeito. Esperamos que o prefeito municipal tome as devidas providências. Temos que falar mesmo”, disse Nildma. “Nós como vereadores temos a obrigação de estar lutando por melhoria para cada um de vocês. Contem com o nosso mandato”, finalizou.