Imagem Viviane Sampaio lamenta depredação do Posto de Saúde de Maria Clemência

Viviane Sampaio lamenta depredação do Posto de Saúde de Maria Clemência

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Itinerante

29/11/2017 23:47:00

Durante a Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), ocorrida nesta quarta-feira, 29, na Escola Municipal José Rodrigues do Prado, no Pradoso, a vereadora Viviane Sampaio (PT) lamentou a depredação do Posto de Saúde da comunidade de Maria Clemência, construído recentemente após articulação popular no Orçamento Participativo. “Foi a comunidade que escolheu a construção daquele posto de saúde”, lembrou ela. “Isso nos traz grande surpresa porque é recurso público”, apontou a parlamentar.

A vereadora lembrou que o Orçamento Participativo e o Conselho Local de Saúde trouxe algumas conquistas importantes como a própria ampliação do Posto de Saúde do Pradoso, bem como campanhas de mutirão para coleta de lixo e de combate à dengue. “Eu esperto que continue dessa forma”, disse ela esperando que o Governo Herzem mantenha algumas práticas dos governos petistas.

Disse que a Comissão de Saúde da Câmara está atenta às demandas apresentadas pela comunidade na Tribuna Livre e buscará solucionar os problemas.

Viviane Sampaio disse ainda que nas sessões itinerantes os moradores conseguem falar das necessidades. “Gostaria de parabenizar a todos que utilizaram a Tribuna”, disse ela destacando

atuação da comunidade através da efetiva participação na sessão itinerante fazendo a defesa da comunidade.