Imagem “Onde o prefeito não passa os vereadores estão trabalhando”, diz Adinilson em cobrança à Prefeitura

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

06/11/2017 11:35:00

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta segunda-feira, 6, o vereador Adinilson Pereira (PSB) cobrou do Executivo Municipal o cumprimento das indicações feitas pelo seu mandato. Ele apontou que um dos papéis do vereador é apontar demandas da população ao prefeito.  “Onde o prefeito não passa os vereadores estão trabalhando”, disse o parlamentar.

Adinilson elencou as suas indicações não atendidas:

Operação Tapa Buraco na Rua Antônio Nascimento, no Cruzeiro;

Iluminação Pública na Rua Antônio Nascimento, no Cruzeiro;

Sinalização indicativa dos redutores de velocidade da Avenida Brumado;

Instalação de banheiros químicos na Avenida Olivia Flores;

Posto Policial da Lagoa das Flores – Adinilson disse ainda que continua lutando pelo posto policial da Lagoa das Flores e apontou que o prefeito já está se movimentando para atender a essa demanda da população daquela região.

Cemitério da Choça – Ainda em seu pronunciamento, o vereador voltou a falar do Cemitério da Choça. “Hoje vai ter uma reunião com o Ministério Público para buscar uma solução para aqueles moradores”, contou Adinilson.