Imagem Luciano condena perseguição a servidores municipais

Luciano condena perseguição a servidores municipais

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

01/11/2017 11:45:00

Na sessão desta quarta, 1º, o vereador Luciano Gomes (PR) comentou denúncia de perseguição a servidores pela atual gestão municipal na área de combate de endemias. Ele mandou um recado para o coordenador do setor: “Nós não vamos aceitar perseguição a quem quer que seja, com a equipe de endemias. Eu tenho certeza que o prefeito Herzem Gusmão também não vai aceitar. Nós vamos levar isso ao conhecimento do prefeito para que possa ser resolvido”.

Luciano também se dirigiu a “alguns petistas que acham que o governo do Estado é deles e de mais ninguém. Dizer a esses petistas, a esses poucos petistas, que aprendam a fazer política com o grande prefeito de Vitória da Conquista teve, Guilherme Menezes”. Em sua fala, ressaltou encontro entre membros da gestão Herzem Gusmão e Marcelo Oliveira  e o deputado Jurandy Oliveira. Segundo o vereador, a articulação não foi em vão. “O nosso mandato tem responsabilidade e o nosso compromisso é com a população”, disse. Ele frisou que é Oposição, mas não é contra o povo de Conquista.

Luciano destacou a entrega de moções ao Hospital Unimec e à equipe de saúde da Limeira.