Imagem Dudé garante que gramado do Lomantão terá condições de receber jogos em janeiro

Dudé garante que gramado do Lomantão terá condições de receber jogos em janeiro

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

01/11/2017 12:10:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 1, o vereador garantiu que o problema que atinge o gramado do estádio Lomanto Junior não impedirá que o Esporte Clube Vitória da Conquista faça suas partidas na praça esportiva. “Este governo não cometerá o mesmo erro do governo passado. Nós vamos jogar aqui”, garantiu o parlamentar.

Dudé destacou a contratação de Washington Coração Valente para ser o treinador do Esporte Clube Vitória da Conquista, o que demonstra o investimento do clube. “É obrigação nossa jogar aqui nesse estádio”, disse ele. “Nós vamos fazer diferente do que aconteceu lá atrás”, disse o vereador. “Temos compromisso com o esporte”, completou.

Novo prédio da Secretaria Municipal de Saúde – Luís Carlos Dudé anunciou que na próxima segunda-feira será entregue um novo prédio à Secretaria de Saúde, com estrutura mais moderna e confortável. “Estaremos entregando um importante equipamento para Vitória da Conquista no período dos 177 anos desta Jóia do Sertão Baiano. O prefeito estará entregando o novo prédio da Secretaria de Saúde de Vitória da Conquista”, disse ele.

A nova sede da Secretaria Municipal de Saúde ficará na Rua Rotary Club, abaixo do Fórum João Mangabeira.