Imagem Bezerra comenta governo Temer: não tem culpa, não votou em Dilma

Bezerra comenta governo Temer: não tem culpa, não votou em Dilma

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

29/09/2017 11:47:00

Na sessão dessa sexta, 29, o vereador Jorge Bezerra (SD) comentou a situação de crise em que vive o país. “Eu não tenho culpa do que esse presidente da República [Michel Temer] está fazendo no Brasil porque eu não votei em Dilma [Rousseff]. Quem votou em Dilma, votou em Temer, tem que se lembrar disso”. Ele afirmou que na China a situação seria diferente. “Ele já tinha sido fuzilado, porque lá existe lei. Aqui, infelizmente, no Brasil não tem lei”.

Bezerra disse que o Brasil foi sucateado pelo PT, “começando pelo Luís Inácio Lula da Silva”. Ele ainda frisou que outros políticos são responsáveis pela crise como o senador Aécio Neves (PSDB), o ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), e o deputado federal Geddel Vieira Lima (PMDB). Ele falou que o que ocorre com os Correios, que segue com os servidores paralisados, é fruto do governo Lula. “Espero que o povo brasileiro tenha consciência e não vote nunca mais em nenhum político ladrão”, advertiu. Para ele, não se pode admitir a máxima “roubou, mas fez”. “Roubou? Tem que ser punido. Tinha que devolver aos cofres públicos tudo aquilo que roubou e ser preso”, disse. Bezerra defendeu a pena de morte para políticos corruptos.