Imagem Cícero destaca visita à Unacon Samur, problemas na Avenida Maranhão e pede intérprete de Libras

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

29/09/2017 11:25:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 29, o vereador Cícero Custódio (PSL) destacou a visita que a Comissão de Saúde e Assistência Social realizou à Unidade de Alta Complexidade em Oncologia com Radioterapia (UNACON) do Hospital Samur, onde ele e a presidente da comissão, Viviane Sampaio (PT) foram recebidos pela gerente administrativa do hospital, Lúcia Dória.

“Nós fomos lá e vimos a situação daquele hospital”, disse o parlamentar destacando que a gerente administrativa da unidade apontou que há déficits no contrato que precisam ser revistos.

Problemas na Avenida Maranhão – O parlamentar apontou que a Avenida Maranhão, na Zona Oeste da cidade, tem sido cenário de vários acidentes de trânsito. “Está acontecendo muita colisão de veículos”, apontou o vereador. “A iluminação é precária, a sinalização é ruim, faltam redutores de velocidade”, justificou Custódio. “A Prefeitura tem que resolver aquela questão. Está muito complicado ali”, apontou.

Necessidade de intérprete de Libras – Cícero cobrou a presença de um intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) durante as sessões e audiências da Câmara a fim de atender às pessoas surdas mudas que queiram acompanhar as atividades do Legislativo Municipal.