Imagem Dudé propõe comitiva para buscar emenda para construção da barragem do Rio Pardo

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Itinerante

27/09/2017 20:45:00

Durante a sessão itinerante da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na noite desta quarta-feira, 27, no Escola Municipal Paulo Setubal, no distrito de Inhobim, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB), trouxe novamente a tribuna a temática da água em Vitória da Conquista.

Dudé defende que Conquista seja abastecida pela barragem do Rio Pardo, que fica no distrito de Inhobim, e para isso propõe o empenho dos 21 vereadores em busca da emenda parlamentar. “É preciso ir a Brasília, ir atrás dessa emenda de bancada para conquistar o sonho que não é só de Inhobim, mas de toda a região sudoeste”, afirmou.

O vereador frisou que “a água é fundamental na vida das pessoas, mas para Vitória da Conquista é também uma questão de desenvolvimento”. “Teremos em breve o novo aeroporto, mas isso não basta. Pois os empresários chegaram ao município e perguntaram: cadê a água?”, reforçou.

Na oportunidade, Dudé parabenizou a todos presentes durante a sessão: “ É assim que se faz a boa política, com o debate democrático, ouvindo a população”. Ele parabenizou também o trabalho do vereador Osmário Lacerda (PMDB) e seu compromisso com o distrito de Inhobim.