Imagem Dudé destaca importância do papel da oposição e diz: “Na crítica vamos construir uma cidade melhor”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

22/09/2017 12:10:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) nesta sexta-feira, 22, o vereador Luís Carlos Dudé (PTB), líder do prefeito na Casa destacou a importância da atuação da Bancada de Oposição da Câmara. “Esse é o papel da oposição: questionar, cobrar”, disse Dudé. “É na crítica que nós vamos construir uma cidade cada vez melhor”, emendou.

Dudé explicou que está como líder do prefeito na Casa por uma escolha pessoal de Herzem. “Estou como líder do Governo por escolha pessoal dele”, disse o parlamentar dizendo que as críticas apresentadas pelos colegas vereadores como uma forma de fazer com que a cidade por avançar, já que essa é uma forma de o Governo conhecer as demandas da população.

O Líder do prefeito apontou que a Câmara precisa discutir temas importantes como a violência, o transporte coletivo, o novo aeroporto, água para Vitória da Conquista, que são grandes demandas da cidade em áreas que afetam diretamente o cotidiano da população conquistense.

Para ele, a cidade tem motivos para se orgulhar de sua classe política pois, mesmo em um momento em que a classe política nacional está envolta por um mar de lama, não há notícias de políticos conquistenses ligados aos escândalos de corrupção. “Essa cidade tem que viver de cabeça erguida. Nós vivemos um lamaçal da política a nível federal, porém não há um só nome da nossa cidade citado em nenhum ato de corrupção, de partido A ou partido B”, disse o parlamentar.

Dudé destacou ainda, em seu pronunciamento, que neste sábado, 23, a Prefeitura Municipal estará no Bruno Bacelar, Zona Oeste da cidade, com o Prefeitura Itinerante. A estrutura estará montada na Quadra da Igreja Batista Farol, localizada na Avenida Feira de Santana, bairro Bruno Bacelar. Com a proposta de levar cidadania para os quatro cantos da cidade, o projeto amplia o canal de diálogo do Governo com a comunidade, conhecendo suas demandas e, sobretudo, disponibilizando serviços mais ágeis e efetivos.

Clique aqui e confira a programação completa!

Março 2024