Imagem Gilmar cobra solução para falta de água na zona rural

Gilmar cobra solução para falta de água na zona rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

22/09/2017 12:00:00

Na sessão ordinária dessa sexta, 22, o vereador Gilmar Ferraz (PMDB) cobrou uma solução urgente para o desabastecimento de água em regiões da zona rural. Ele relatou que esteve, recentemente, na Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (Cerb), com articulação do colega Fernando Jacaré (PT), para tentar resolver a situação de poços perfurados em localidades como Cercadinho e Matinha, mas que ainda não foram instalados.  “Nós estamos buscando [soluções] de todas as formas, independente de coloração partidária, porque nós fomos eleitos para ajudar o povo da nossa cidade”, disse. Ele pediu engajamento de todos os vereadores nessa causa.

Outro problema destacado foi em relação à rede de energia elétrica. “Nós estamos com uma carência muito grande ainda, senhora Coelba, em relação as extensões de rede”, disse. Segundo Gilmar, a Coelba tem transferido a demanda para o programa Luz Para Todos. “Nós precisamos acabar de uma vez por todas com essas enrolações. Nós precisamos é resolver o problema do nosso município, porque energia elétrica é cara, além de ser cara, é uma necessidade”, falou.

Esporte – Em sua fala, o parlamentar convidou a população para a abertura do Campeonato da Primavera de Futebol Society Feminino, que acontece no próximo domingo, 24, em São João da Vitória, no Batuque.

Março 2024