Imagem Lúcia Rocha destaca ações da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural

Lúcia Rocha destaca ações da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

13/09/2017 10:35:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), na manhã desta quarta-feira, 13, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) anunciou que a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural deu início à abertura de cacimbas no leito do Rio Ribeirão. “Uma área semiárida em que a população muito sofre com a falta de água”, disse ela.

Na oportunidade, a vereadora desejou as boas-vindas ao novo secretário da pasta, Paulo César Oliveira. “Tem um currículo exemplar”, disse ela elogiando-o. Ela disse esperar que as demandas por ela apresentadas sejam atendidas. “Espero agora que a minha luta de tantos anos pela zona rural se torne mais efetiva, e que as demandas que tanto cobro passem a ser executadas, pois aqui só luto pelo bem do povo sofrido da zona rural.

Como sempre costuma fazer, a vereadora apresentou demandas da região do Distrito de Bate Pé. “Cobro mais uma vez a limpeza das aguadas da zona rural a exemplo da região de Pau Ferro e toda a região de Bate Pé”, disse ela.

A parlamentar agradeceu ao coordenador de Iluminação Pública, José Marques, pelo rápido atendimento ao seu pedido de instalação de postes com lâmpadas na lateral do IFBA, na Urbis V. “Melhorando consideravelmente a segurança da população residente naquela região e dos estudantes que ali transitavam sem nenhuma iluminação”, apontou.

Março 2024