Imagem Lúcia Rocha pede união de todas as religiões pelo bem comum

Lúcia Rocha pede união de todas as religiões pelo bem comum

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Especial

01/09/2017 13:45:46

Durante a Sessão Especial da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC) em homenagem aos 11 anos do Projeto Redenção, na manhã desta sexta-feira, 1, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) destacou a importância da união entre as religiões em busca do bem comum.  “Coloquem como uma das principais bandeiras de vocês a união das religiões pelo bem comum. Todos somos irmãos e irmãs e juntos somos mais fortes”, disse a parlamentar.

De acordo com ela, o Projeto Redenção é um momento de união entre pessoas que nutrem fé em Deus. “Representa a reunião de pessoas de fé”, disse a vereadora sobre o projeto.

A vereadora disse que Vitória da Conquista está entre as cidades mais violentas do mundo, com várias pessoas vivendo nas ruas passando fome, frio e fazendo uso de drogas. Ela disse ser importante que as pessoas se unam em oração pelo bem da cidade.

Lúcia Rocha apontou que a religião e a boa educação são pilares para o bom desenvolvimento das pessoas e que esses pilares norteiam as ações do seu mandato. “Os projetos que apresento nessa Casa tem sempre o objetivo de tornar a cidade mais adequada para as famílias”, disse a parlamentar.

Ainda em seu pronunciamento, a vereadora parabenizou o vereador Professor Cori (PT) pela iniciativa de propor a sessão especial sobre a temática.