Imagem Jacaré está preocupado:  “Se a prefeitura não conseguiu até hoje resolver a questão das vans, e agora com o Uber?”

Jacaré está preocupado: “Se a prefeitura não conseguiu até hoje resolver a questão das vans, e agora com o Uber?”

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

30/08/2017 13:25:00

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 30, o vereador Fernando Jacaré (PT) falou novamente do transporte público em Vitória da Conquista. Ele pede uma audiência pública para debater sobre o tema.

Jacaré reafirmou que está apenas fazendo o seu papel de vereador e fiscalizando o poder executivo, por isso cobra e se preocupa com o assunto do transporte pública. Ele fez críticas à prefeitura que já no oitavo mês de gestão ainda não regularizou a questão das vans. “Se prefeitura não conseguiu até hoje resolver a questão das vans, e agora com o Uber?”

O vereador convocou a todos para a realização de uma audiência pública para debater sobre o transporte público no geral, e sobre a chegada do Uber em Conquista. “ Trataremos desse assunto com clareza e responsabilidade”, afirmou.

Jacaré aproveitou a oportunidade para parabenizar o governado Rui Costa pelo trabalho que vem fazendo. “ Rui é considerado hoje o melhor governador do Brasil. Ele vem transformando o sertão e o semiárido baiano, levando água e desenvolvimento. Enquanto outros Estados não estão nem sequer pagando os funcionários públicos, a Bahia vem lançando concursos, abrindo mais vagas”, defendeu.

Março 2024