Imagem “Vitória da Conquista precisa ser considerada um lugar ruim para bandido viver”, afirma Salomão.

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

11/08/2017 12:01:00

Na sessão ordinária desta quarta-feira, 9, o vereador David Salomão (PTC) trouxe mais uma vez à tribuna o tema da violência urbana e segurança pública. Salomão informou sobre um recente arrastão na AV. Frei Benjamin, em Vitória da Conquista, e parabenizou os policiais militares pela operação e prisão dos suspeitos.

“Quero parabenizar a polícia militar por ter prendido esses enviados do satanás que fizeram um arrastão ontem na Av. Frei Benjamin e no Centro da cidade. Tamanha ousadia, até arrastão está tendo em Conquista. Mas eles se deram mau. Eu dou muita risada porque os nobres guerreiros da polícia militar prenderam esses infelizes”, contou o vereador.

Salomão cobrou das instituições que estas saibam de que lado estão, “se estão do lado dos trabalhadores ou do lado dos bandidos. Ele ainda lamentou pelas vítimas de assalto. “Eu tenho pena das jovens que trabalham o dia todo como empregada doméstica para ganhar um salário-mínimo e divide o seu celular em 10, 20 vezes no cartão e vem um infeliz desse e rouba seu celular. Eu tenho pena dessas pessoas e não de ladrão”, disse.

“Não devemos permitir que  a nossa cidade seja tomada pelos bandidos. Eles brincam de segurança pública. Devemos levar a segurança pública como algo sério. Precisamos urgentemente montar a secretaria de segurança pública em Vitória da Conquista. A cidade e o Estado que não valoriza a segurança pública estão de joelhos para os bandidos. Vitória da Conquista tem que ser considerada uma cidade ruim para bandido viver”, afirmou.

Março 2024