Imagem Adinilson cobra extensão de energia elétrica na região de José Gonçalves

Adinilson cobra extensão de energia elétrica na região de José Gonçalves

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

11/08/2017 14:20:00

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, nesta sexta-feira, 11, o vereador Adinilson Pereira (PSB) cobrou extensão de energia elétrica na região de José Gonçalves. Segundo o parlamentar, essa é uma demanda para a qual ele cobra atendimento desde 2015. “Este vereador cobra do senhor Bruno Borges desde 2015 a extensão da rede elétrica na rua Saramandaia em José Gonçalves”, apontou. “Nós podemos ver dentro de um distrito famílias vivendo sem energia elétrica”, lamentou Pereira.

Reunião com o prefeito – Adinilson revelou ter se reunido na quinta-feira, 10, com o prefeito municipal, Herzem Gusmão (PMDB) cobrando o atendimento de demandas em várias regiões do município. Entre as demandas apresentadas pelo vereador está a cobrança de celeridade nas obras da Base da Polícia Militar do bairro Lagoa das Flores.

De acordo com ele, o prefeito disponibilizou um procurador para tomar as devidas providências para que os equipamentos sejam entregues o mais rápido possível para a população.

Ações do mandato – O vereador lembrou ainda que desde o início da nova legislatura tem seguido com suas movimentações em busca de melhorias na qualidade de vida da população conquistense. Nos sete meses de legislatura, o mandato apresentou 122 ofício e cerca de 110 indicações de melhorias e obras.

Entre as indicações estão abertura de rua da Fazenda Paixão até o Periperi, ações de manutenção das ruas da Lagoa das Flores e cumprimento de emendas em José Gonçalves, Cabeceira e São Sebastião.