Imagem Lúcia Rocha apresenta projeto de conscientização e combate a depressão infanto-juvenil

Lúcia Rocha apresenta projeto de conscientização e combate a depressão infanto-juvenil

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

09/08/2017 15:58:52


Na sessão ordinária desta quarta-feira, 9, a vereadora Lúcia Rocha (DEM) apresentou três projetos de lei de sua autoria. Os projetos apresentam medidas de conscientização e combate a depressão infanto-juvenil; fortalecimentos de medidas voltadas para a saúde do homem; e, acessibilidade para pessoas com deficiência física. Lúcia justifica que esses projetos têm como objetivo estabelecer no município políticas de melhor acesso à saúde de conscientização sobre esses temas. Confira o cometário da vereadora sobre cada assunto:

Depressão Infanto-Juvenil - “Vivemos em um momento em que a depressão e as demais doenças de natureza psicológica tem se alastrado, tendo em vista uma nova demanda do mundo, onde a cobrança por resultados e produtividade culminam na substituição do contato pessoal pelas redes sociais. Dessa forma, precisamos discutir esse assunto e trabalhar por famílias e consequentemente por crianças equilibradas.

Saúde do Homem: “Além disso queremos fortalecer as ações já existentes e instituir uma política de proteção integral a saúde do homem, com objetivo de conscientizar essa parcela da sociedade para a necessidade de se prevenir de doenças como o câncer de próstata, ou outras doenças que podem intervir na qualidade de vida dos nossos pais, amigos, maridos e filhos”.

Acessibilidade: “Um das grandes bandeiras do nosso mandato sempre foi acessibilidade. Temos como objetivo tornar Vitória da Conquista uma cidade mais acessível para pessoas com deficiência com a instalação de equipamentos diversos.



Prestação de Contas Anual
Acesse o Prestação de Contas
  Live Offline
Rádio Câmara 90.3
Rádio Câmara 90.3
Facebook
Calendário

Abril 2024
12

Seg

Ter

Qua

Qui

Sex

Sab

Dom

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30