Imagem Beto Gonçalves comenta empenho do comando das Polícias Federal, Militar e Civil nas investigações sobre assassinatos

09/02/2010 21:29:00

Em seu discurso na sessão desta terça-feira (9), o líder da bancada de situação, vereador Beto Gonçalves (PV), parabenizou os colegas vereadores Gildásio Silveira, Arlindo Rebouças e Luciano Gomes, que foram eleitos os Vereadores do Ano,pela imprensa local. Citou o vereador Vivi Mendes como referencial para todos os demais parlamentares, já que o mesmo está em seu sétimo mandato e tem uma conduta exemplar. Gonçalves felicitou o vereador Álvaro Pithon (DEM) pelo retorno ao convívio parlamentar, pois o mesmo estava afastado por motivos de saúde.
Investigações - O empenho do comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Ten. Cel. Inácio Paz de Lira Junior, também foi destaque no pronunciamento do parlamentar. Segundo o vereador, a população deve acreditar no trabalho das Polícias Federal, Militar e Civil.
Segundo Gonçalves, o Ten. Cel. Lira garantiu empenho nas investigações sobre a onda de assassinatos que assustou os conquistenses nos últimos dias. “Diante das ações da sociedade, o clima ficou mais tranqüilo”, disse, parabenizando a OAB pela manifestação por paz,  junto com a sociedade civil organizada.

Março 2024