Imagem Beto Gonçalves enaltece crescimento do PV

Beto Gonçalves enaltece crescimento do PV

17/11/2009 21:47:00

Na sessão desta terça-feira (17), o líder da bancada de situação, vereador Beto Gonçalves (PV), parabenizou os estudantes do curso de administração da Faculdade Independente do Nordeste (Fainor) pelo lançamento da revista eletrônica ADM Work. Para o parlamentar, a iniciativa dos jovens alunos é louvável e deve ser imitada por outros estudantes universitários.
Gonçalves destacou o sucesso da sessão solene que celebrou o Dia da Consciência Negra, bem como da audiência pública que discutiu a regulamentação da venda de acarajé em Vitória da Conquista.
O encontro do PV também foi destaque no discurso do parlamentar, que salientou a presença dos deputados Luiz Bassuma e Edgar Mão Branca, do presidente do PV na Bahia, Ivanilson Gomes, do secretário estadual do Meio Ambiente, Juliano Matos dentre outras lideranças da região. “O PV vem crescendo e se fortalecendo com uma nova forma de se fazer política”, declarou.
O vereador salientou o crescimento do número de filiados ao PV e deu boas vindas ao deputado Luiz Bassuma, que é pré candidato ao governo do estado da Bahia. “A imprensa deu destaque à transferência do deputado Bassuma, que se desfiliou do PT”, afirmou, ressaltando que o partido tem alcançado grandes avanços em níveis local, estadual e nacional.
Gonçalves afirmou, ainda, que o PV ainda vai realizar mais quatro encontros para discutir as candidaturas à presidência da república e governo do estado. “Com certeza teremos muitos nomes que serão apreciados”, disse, hipotecando apoio ao deputado federal Edgar Mão Branca.