Imagem Arlindo Rebouças critica Governo Municipal

Arlindo Rebouças critica Governo Municipal

10/11/2009 21:15:00

O líder da bancada de oposição, vereador Arlindo Rebouças (PMN), afirmou que, "apesar dos maus governantes, Vitória da Conquista cresce", contrariando todas as expectativas. O parlamentar lamentou que, nas comemorações do aniversário da cidade, o  Governo Municipal apenas  assinou a transferência de posse da área do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) para o Município, e anunciou mais uma etapa do projeto Minha Casa, Minha Vida. “Que pena que nenhuma obra foi entregue para a cidade”, declarou.
Rebouças criticou a concepção da estrutura da reforma da Avenida Presidente Dutra e  a falta de projetos de preservação ambiental para a Serra do Periperi, "numa atitude de irresponsabilidade do poder público diante do patrimônio natural da cidade".
O parlamentar também questionou o sistema de saúde pública em Vitória da Conquista, que não condiz com aquilo que é dito nas propagandas que são publicadas por meio de matérias na imprensa. O líder da oposição criticou a política de educação no município, que leva adiante um modelo que não condiz com a realidade dos alunos das escolas municipais.
Rebouças fez duras críticas ao Governo Lula, ressaltando que o mesmo tem dinheiro para emprestar ao Fundo Monetário Internacional (FMI), mas não tem recursos para reduzir a pobreza no país. “Reaja meu povo”, concluiu o parlamentar.

Março 2024