Imagem Fernando Jacaré destaca reajuste salarial dos professores do município

Fernando Jacaré destaca reajuste salarial dos professores do município

18/06/2009 21:28:00

O líder do prefeito na Câmara, vereador Fernando Jacaré (PT), destacou o acordo feito entre o Sindicato do Magistério Público Municipal (SIMMP) e Governo Municipal em relação à campanha salarial 2009. O parlamentar afirmou que o acordo é histórico e parabenizou o secretário Municipal, Coriolano Morais e o presidente do SIMMP, César Nolasco pelo acordo firmado. “Isto é um marco na história de Vitória da Conquista”, disse o parlamentar, ressaltando que o maior reajuste chega a 32,45%.
Outro assunto comentado por Jacaré é a tramitação de projetos importantes como a criação da Secretaria de Transparência e do REFIS (Programa De Recuperação Fiscal) . “Os vereadores têm apreciado os projetos com muita responsabilidade. A participação da Câmara é fundamental na discussão e aprovação destes projetos”, disse.
O parlamentar falou sobre a reunião que a comissão de Proteção e Defesa do Consumidor, teve com o delegado da Polícia Federal, Eduardo Adolfo Assis, para tratar das denúncias de uma possível cartelização do preço do gás de cozinha em Vitória da Conquista. Segundo Jacaré, a PF se comprometeu em investigar as denúncias. Informou, ainda, que na próxima segunda-feira (22) a Comissão de Defesa do Consumidor tem reunião agendada com o Procon, para exigir do órgão uma postura séria sobre o assunto.