Imagem Gildásio Silveira destaca inovações na comunicação da Câmara

Gildásio Silveira destaca inovações na comunicação da Câmara

16/04/2009 00:00:00

Em seu discurso na sessão desta quinta-feira (16), o presidente da Câmara, vereador Gildásio Silveira (PT), destacou a harmonia do trabalho realizado pela Mesa Diretora e pelos demais vereadores que compõem a atual legislatura. O parlamentar comemorou o clima de harmonia (que tem pautado as ações do Legislativo desde que a atual Mesa tomou posse) e parabenizou os servidores e coordenadores da Casa, que têm se empenhado para o bom funcionamento do Poder Legislativo.
Silveira destacou os avanços no setor de comunicação da Câmara, enfatizando o sucesso do programa Rádio Cidadã Notícias (que vai ao ar de segunda a sábado, das 12 às 13h), “um instrumento que aproxima o cidadão do trabalho realizado pelos vereadores”.
Outro avanço destacado pelo parlamentar foi à inauguração, na internet, da nova página da Câmara. Com aparência moderna, que facilita o acesso do cidadão ao cotidiano do Legislativo, o novo site é mais um instrumento de aproximação entre a Câmara e o cidadão.
“De forma muito competente, a Assessoria de Comunicação vem colocando em prática os novos empreendimentos no setor de comunicação. Trata-se da ampliação do trabalho que já vinha sendo desenvolvido pelos vereadores da legislatura passada”, afirmou.
Para o presidente, o novo site é motivo de orgulho para a Casa, pois coloca a Câmara mais próxima da população de Vitória da Conquista e dos internautas do mundo inteiro. “As pessoas vão acompanhar as atividades do Legislativo e dos vereadores mais de perto”, concluiu.

Março 2024