Imagem Jean Fabrício destaca os avanços nas políticas de esporte e lazer

Jean Fabrício destaca os avanços nas políticas de esporte e lazer

16/04/2009 00:00:00

O vereador Jean Fabrício (PCdoB) também comentou sobre o não-cumprimento da lei que proíbe a cobrança da taxa de religação do serviço de água, oferecido pela Embasa. O parlamentar criticou a postura da empresa que cobra a taxa “abusiva” para que o serviço de abastecimento de água seja normalizado.
Fabrício afirmou que já acionou o Ministério Público para que o mesmo fiscalize o cumprimento da Lei. “O cidadão que se sentir lesado, deve procurar a Justiça para fazer valer os seus direitos. A cobrança desta taxa é absurda e abusiva”, declarou o parlamentar.
Outro assunto comentado pelo vereador foi quanto à falta de CEP em algumas ruas da cidade. Fabrício afirmou que a falta do serviço em determinados bairros do município prejudica a vida da população. “É grave a situação e temos que tomar providências quanto ao assunto”, afirmou, sugerindo que a Câmara convoque a direção dos Correios para que a mesma justifique a ausência de CEPs em determinadas ruas e bairros de Vitória da Conquista e tome as providências cabíveis.
Jean Fabrício também destacou o avanço da cidade no tocante aos investimentos na área de esporte e lazer. Enfatizou a construção de cerca de 20 quadras poliesportivas desde 1997 e a implantação do programa federal Segundo Tempo. “Muita coisa importante tem sido feita no campo do esporte amador”, disse.
Fabrício encerrou seu discurso parabenizando o Governo Lula pelo sucesso na condução da economia e pela maneira como tem enfrentado a crise financeira internacional. “O Governo Lula está emprestado dinheiro para o Fundo Monetário Internacional (FMI) socorrer países endividados”, destacou.