Imagem Luciano Gomes pede que remanejamento de Deocleciano seja revisto

Luciano Gomes pede que remanejamento de Deocleciano seja revisto

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

04/08/2017 09:05:30

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta quarta-feira, 2, o vereador Luciano Gomes (PR) pediu que o Executivo Municipal reveja a decisão de remanejar Deocleciano Filho do cargo de coordenador de Serviços Básicos, conforme foi noticiado por diversos veículos de comunicação da cidade.

Gomes disse ter sido surpreendido com a notícia do remanejamento e disse que “Ciano”, como o coordenador é conhecido é um dos expoentes do governo, sendo um dos pouco setores que funcionam bem na gestão de Herzem. “Será que aquilo que dá certo no município precisa ser cortado? Ciano é o melhor prestador de serviço deste governo e de repente esse jovem cai”, disse o parlamentar.

Sobre a motivação para a manobra, o parlamentar diz suspeitar que é fruto de inveja do secretário municipal de Serviços Público, Esmeraldino Correia. “Eu acredito que seja por inveja do seu secretário, que não conseguiu o mesmo êxito”, analisou Luciano Gomes. “Nós não podemos aceitar que aquilo que está dando certo no município seja cortado por inveja de alguém. Isso é um absurdo”, completou Luciano.

O vereador disse que toda a cidade reconhece o bom trabalho feito por Ciano. “Nós da oposição reconhecemos o trabalho de que Ciano estava fazendo na secretaria. A cidade reconhece”, apontou Gomes, destacando as melhorias na iluminação da cidade implantadas por Deocleciano Filho.

Atenção para a zona rural – Ainda em seu pronunciamento, Luciano revelou que, em conversa com o prefeito Herzem Gusmão na semana passada, ouviu do prefeito que, assim que o período chuvoso as estradas de Limeira, Capinal, Periquito, Pradoso e Bate-Pé receberão serviços de melhoria.

Luciano pediu ainda à Polícia Militar que atue de forma mais ostensiva na zona rural, onde estão acontecendo várias ocorrências. “A Polícia Militar precisa fazer um trabalho mais efetivo, que eles possam melhorar cada vez mais. A população não aguentam mais viver com essa situação de medo na zona rural”, disse o vereador.