Imagem David Salomão cobra construção de barragem para evitar novos racionamentos de água em Conquista

Câmara Municipal de Vitória da ConquistaSessão Ordinária

09/08/2017 15:29:23

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 4, o vereador David Salomão (PTC) cobrou a construção de uma nova barragem para resolver o problema do abastecimento hídrico de Vitória da Conquista. “Tem que resolver o problema”, cobrou o parlamentar. “Enquanto não resolver o problema do terceiro colégio eleitoral da Bahia a gente vai bater todo dia”, completou o parlamentar.

David Salomão disse que Rui Costa fugiu da responsabilidade ao dizer que Conquista sofreu com a falta d’água porque não chove, mas posou para foto dizendo ter resolvido o problema quando choveu e a barragem encheu. “Ofendeu a cidade, jogou a responsabilidade no soberano Deus. Agora ele posa como quem resolveu o problema”, analisou ele. “Está na hora de trabalhar, governador, fazer outra barragem”, completou.

O vereador disse ainda que, caso o governador construa a barragem, trabalhará para Costa. “Farei campanha de graça se construir uma barragem para Vitória da Conquista”, garantiu. “Agora, se não construir, não pense que você vai levar voto de Vitória da Conquista porque não vai. Todo dia eu vou bater: está faltando água”, alertou o edil.

Concurso da PM – David Salomão lembrou que neste domingo, 6, ocorrerá o concurso da Polícia Militar da Bahia e desejou uma boa sorte àqueles que prestarão o exame. “Aquele que tiver de ser policial será”, disse ele desejando boa sorte às pessoas que participarão do certame.